Casas do Jardim das Amoreiras são regularizadas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres, esteve em São João da Boa Vista na tarde de segunda-feira (24), para a entrega do Certificado de Regularização de Imóveis para 27 famílias do loteamento Jardim das Amoreiras II. O documento do Programa “Cidade Legal” possibilitará a averbação em cartório, além da redução de custos para a obtenção da escritura.

Em São João da Boa Vista a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura já regularizou o Recanto do Jaguari e o Núcleo Residencial Professor Cavalcante (apartamentos). Agora, novas famílias estão recebendo o benefício. Os proprietários terão uma redução significativa nos custos de legalização.

“A maioria das famílias não tinha renda para quitar. Agora o valor é bem menor”, afirmou o secretário-chefe da Casa Civil, Sidney Beraldo, também presente à reunião. 

O secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres, ressaltou durante a entrega dos certificados que esta foi uma das primeiras ações no Governo, desde que foi empossado e que até o final do Governo todas as residências pendentes no Estado serão regularizadas.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Ponte de Arco | by TNB ©2010