Aguaí inaugura serviços pela internet

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aguaí, que já conta com fornecimento de internet gratuita para sua população, está oferecendo desde o dia 24 deste mês serviços através da Internet. Todo cidadão poderá conseguir diversos documentos online.


Os contadores, após cadastramento de senha junto à Prefeitura, poderão obter a emissão de alvará de funcionamento, ISS eletrônico e outros serviços.

A Prefeitura também está disponibilizando para qualquer cidadão a emissão via internet de 2ª via de carne de IPTU, 2ª via de carne de ISS, guias de divida ativa, guias de parcelamento de dividas, certidão de valor venal e muitos outros serviços.

A prefeitura alerta para o fato de que os serviços estarão em teste nos primeiros 30 dias podendo ocorrer alterações até que seja finalizada a disponibilidade destes serviços.

Segundo o prefeito Gutemberg, o objetivo é facilitar a vida do cidadão. “ Junto com a aprovação da Lei Geral que veio para facilitar a vida dos empresários aguaianos, a volta do Senai, a vinda da ETEC e a instalação do PAT, agora tomamos mais esta medida como forma de minimizar a burocracia do serviço publico de nossa cidade.
Fonte: http://www.aguai.sp.gov.br/.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Ponte de Arco | by TNB ©2010